A Empresa

A R.A.Pavei Construtora Ltda é uma empresa do Grupo Pavei Participações, atuante há mais de 40 anos nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que tem como missão criar projetos de vida de qualidade, em harmonia com o meio ambiente e a comunidade.

Focada em sempre superar as expectativas dos clientes, investe muito no desenvolvimento de seus produtos, pesquisando e buscando entender e antecipar tendências, aplicando novas tecnologias, aperfeiçoando a utilização de matéria-prima e seus processos de gestão.

Séria e transparente em todas as relações que estabelece, a R.A.Pavei trabalha com detalhes como a ética e a transparência em suas relações comerciais, a excelência de seus funcionários e o cuidado em gerar valor para clientes, sócios, parceiros e fornecedores.

São mais de 65 obras entregues em 40 anos e mais de 530 mil m² construídos e entregues, sempre no prazo e com ótimo acabamento. Hoje, a R.A.Pavei cresce no mercado expandindo seus horizontes para outros estados, gerando novos empregos e proporcionando novas oportunidades.

Ética e Transparência

Respeito à Vida

Qualidade e Pontualidade

Rentabilidade e Solidez

Obras entregues

Responsabilidade social

O que é a CPCA?

Uma entidade mantida pelo ICSFA – Instituto Cultural São Francisco de Assis, de caráter público, sem fins lucrativos, de assistência social, dos Freis Franciscanos do Rio Grande do Sul, que conta com diversas frentes de atuação na garantia e na promoção do ser humano e de seus direitos fundamentais e intangíveis, atuando na ascensão de suas dimensões, sejam elas biológicas, psíquicas, transcendentais, etc.

Como atuamos com a ONG?

Junto ao CPCA, na parte de estruturação física da organização. Como é uma entidade filantrópica, depende de doações e de pessoas dispostas a ajudar a construir e manter um lugar acolhedor para as crianças beneficiadas. É no intuito de oferecer um lugar novo, acolhedor e com bastante espaço para interatividade, ocupação em oficinas musicais e profissionalizantes, que a R.A.PAVEI CONSTRUTORA está, sempre que necessário, à disposição para conseguir materiais para a construção ou reforma de um espaço, aproximando empresas parceiras, como foi o caso do Centro de Atendimento entregue em 2013, um centro de recreações onde a ONG abriga cerca de 300 crianças entre o turno da manhã e da tarde, um projeto importante com o objetivo de afastar as crianças das ruas.